Voltei de lá... de lá de cima cá para baixo... e já passou um mês e tal... resultado... positivo, é bom ter vida própria, só eu sei o que passei, e mesmo assim, reconhecimento zero, mas tal coisa é típica de quem gosta muito de ter os outros como piores que eles mesmos.
Quanto a planos para o futuro... pelo menos durante uns meses ser menos totó e ceder pouco ou nada a pressões... porque elas já começaram, cada um olhando para o seu umbigo exige aos outros aquilo que não é capaz de fazer... porque quando eu sei que não sei, ou não quero assumir a responsabilidade de não saber fazer o que gostaria de saber fazer, chamo o totó para dar a cara, o corpo, e às vezes o **.
Para todos os que já tentaram fazer de mim o totó do sítio durante este tempo... os meus votos de que vão com os cães para o raio que vos abrase.
Talvez por ter nascido já perto do Outono, a minha vida tem sido apanhar as folhas velhas, ajustá-las, prepará-las, reaproveitá-las e sempre que possível fazer com que pareçam folhas novas.
Quanto a carnavais, vou devendar que o mote para este ano é Sou super... super... super Mário... já tenho meio fato e tudo... só falta o resto...
Nota: o meu veículo já não dá chatices à cerca de duas semanas e meia, será que está curado???
Terminemos com duas das músicas do momento, desejando que alguém me consiga relembrar o nome de um grupo que nos anos 90, vindo do norte da Europa, com uma vocalista loira, apareceu e desapareceu das nossas rádios.
Pronto mais uma música para quebrar o gelo...
Sem comentários:
Enviar um comentário