Os últimos dias têm sido um rodopiar de questões.
Um ponto positivo a assinalar desde ontem... as minhas olheiras estão menos nítidas, e ontem o pára-brisas ligou por curtos espaços de tempo, parecia uma "chuva molha tolos", e na verdade é mesmo, porque não percebo o porquê deste acontecimento.
Na realidade, continuo a afirmar e é verdade, que não estou triste... e hoje estou profundamente aborrecida com a música:
Tenho a dizer que mudei a vida, não por estar mal, nem por nenhuma das razões apresentadas na canção... mas porque acredito que estou a ficar crescida e que começa a ser tempo de sair de baixo das asas.
Então, a música parece-me mal escrita... "Muda de Vida se...", deveria passar a "Se... muda de vida...", porque podemos mudar de vida, ou a vida, mesmo sem ter presentes os motivos apresentados na música.
Para além disso, a letra deveria incluir outras motivações para que possamos mudar de vida... por exemplo: "Se tens quase 30 anos e ainda vives em casa dos teus pais, muda de vida." é uma sugestão para algum músico que queira aproveitar uma opinião de alguém que nos últimos dias trocou a racionalidade pela emotividade :)
Ontem levei mais umas coisinhas para casa... as mais importantes, as minhas três novas Barriguitas, que ainda não têm uma semana e já estão devidamente instaladas na mesinha de cabeceira! falta levar o urso de peluche azul... sinto muito a falta dele... gostaria de saber se seria possível levar duas mascotes lá para casa??? não sei se é válido... mas se fosse possível levava os dois refilões e colocáva-os também na mesinha de cabeceira... e a gorda na cozinha... no tapete claro!
"um achado que devia estar perdido":
Compromissos dos últimos dias... limpei tudo... i'm good!!!
Compromissos para amanhã:
- retomar a agenda...
- 9h Sítio - pendentes e independentes, AGIL e Report
- Embrógliodesafios...
- Missão estrela cadente... i'll be back!
- Aulas Gadget!
Sugestão para um dia musicalmente guarnecido (old school):
http://www.youtube.com/watch?v=LKLjg1Lb03Y
P.S. - ainda não coloquei o hit do André, mas em breve cumprirei, apenas falta criar um nome artístico.
Sem comentários:
Enviar um comentário