terça-feira, 6 de outubro de 2009

Relatos de um fim de semana de loucos

Boas tardes,

o fim de semana foi de loucos, mais propriamente o sábado, e gostaria de partilhar, talvez desperte em vós o riso, ou a compaixão para comigo. (Sugestão: devíamos iniciar a avaliação pela parte psicológica).
No sábado de manhã fiz uma avaliação a um tipo de seu nome xxx, completamente alucinado, que sendo um verdadeiro macho latino, na onda Zezé Camarinha, não queria descolar do ginásio. Ele quer é encher!!!
Nota: estas avaliações que faço ao fim de semana, faço-as na sala de exercício, uma vez que não consigo afastar-me da sala para ir para o posto médico, já que são no mesmo horário.
Da parte da tarde senti-me no piso 4 do Hospital de Leiria...
Tinha uma avaliação, a um outro macho latino, o xxx2, este menos Zezé Camarinha, mas com umas saídas igualmente maravilhosas, que me fizeram ponderar a fuga do ginásio. Quanto à avaliação digamos que foi um processo complicado, o tipo tinha todos os problemas e mais algum, mas segundo ele, está tudo bem... pedi-lhe os exames médicos para os problemas que descreveu, uma vez que me falou dum "princípio de paragem cardíaca", os outros estavam sempre a interromper, e vai daí, fez-se o que se pode...
Nisto chega o Chinês, que me disse ter um nome artístico, terminado em -el, para mim será sempre o chinês. Tal como me tinhas dito "mini boss", o tipo já treinava na China, e partimos logo desse ponto... deixei-o treinar para ver, e o que vi... só o via a fazer peito, ele explicou-me que quer trabalhar o peito, mas só??? Fiquei doente... a meio da aula estava a dizer-me que queria passar a treinar durante a semana, fiquei maravilhada, mas não deve haver vagas.
Entretanto aparece-me um outro tipo pior do que todos os outros, de seu nome xxx3, segundo ele aluno do colega das manhãs, à sexta-feira. Este é que me partiu toda, logo nos primeiros 10 minutos já me estava a dizer que por eu ser mulher aquilo não ia ser nada de especial, com certeza seria um treino muito fraco. Peço desculpa, mas tive que o derreter, já que não o podia fazer à pancada, usei as máquinas.

Digamos que saí do ginásio derretida com estes fulanos, quanto às avaliações fiz o melhor que podia.


Sem comentários:

Enviar um comentário