terça-feira, 16 de março de 2010

Esqueci-me de mim...


Tem piada, a manhã hoje começou com um puxão de orelhas da "Isa" que me disse claramente:
- "já não ligas aos pobres"
ao que eu respondi...
"o tempo passa sem darmos conta, muitas vezes nem tempo tenho para mim"
e porque a ideia me ficou, reflecti várias vezes sobre isto ao longo do dia... dia carregado de nervos...
Começa com o presente envenenado da manhã... mesmo ali à minha frente (só um cego é que não vê) e ainda aguardo a dita explicação... que tarda em chegar...
Depois o meu querido Peugeot volta a dar um ar da sua graça, já há uma semana que não acontecia, e agora parece que há uma tendência para que aconteça à terça-feira... mas afinal o que aconteceu??? o motor de arranque insiste em não dar de si... hoje foram 20 minutos a dar à chave disfarçadamente, seguido de dois machos a empurrar a menina no carro... isto é fantástico sobretudo pela capacidade que me dá de gerir os nervos... e pelo gozo de ser empurrada, mais a oportunidade de fazer amizades novas :D também já lá vão 280200 Km... e continua sem um chocalho!!!
Fantástico também tem sido o regressar ao posto de trabalho inicial, é uma tranquilidade merecida, e como me sinto mais leve... o que me levanta outra questão... Como aguentei tanto tempo de escravidão!!!
Depois a bela dor de barriga da tarde, o almoço caiu mesmo mal hoje, e como abusei forte e feio do café "toma lá para aprenderes"!
Neste período de afastamento do blog, tive também a oportunidade de marcar no HSA a minha cirurgia ao nariz, que de acordo com o Otorrino "é para partir todo pois nada se aproveita". Esta tem sido uma questão, digamos que lixada, na minha vida... na realidade respiro cada vez pior, o que tem aumentado as minhas cefaleias de forma radical, assim como os meus períodos de completa ausência de voz, a minha incapacidade de ouvir os outros (inclusive descobri nas últimas semanas que não me é possível frequentar discotecas, nem cinemas,... experimentei e fiquei "surda" por três dias), tudo isto a ser medicado, com medicação que me põe K.O. e que tem efeitos estranhos no meu corpo. Mas enfim, para já tenho de aguentar, e rezar para que a Primavera não seja dura comigo...
Mas nem tudo é mau... o maravilhoso do meu sobrinho G já anda a solo... e a M está quase a espreitar o mundo real.
Voltando ao início desta caminhada de hoje... alerta alerta... está na hora de voltar a olhar para mim...

Hoje ficamos com o http://www.youtube.com/watch?v=OOFe4Krv048 faz agora um ano, dia 19 de Março, dia do pai... esta é também uma saga a contar... há momentos particularmente felizes... obrigada por existires...

2 comentários:

  1. Vais ver que vai correr tudo bem e vais ficar com um narizinho novo à maneira, até porque voltar às aulas de hidro sem te ter lá a estafar a garganta por duas horas não tem a mesma piada!

    Beijocas e que tudo corra bem! ;)

    ResponderEliminar
  2. olá amiga!!! vi a tua sms mas confesso que com os milhões de coisas que ando metida, acabou po me passar da ideia responder... sorry!
    Pois é o G já anda "corre" e foge de nós a solo! Está um terrorista...acredita!
    Quanto ao nariz espero que tudo se resolva e bem rápido!
    beijos

    ResponderEliminar