quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mais ou menos um dia


Todos nós começamos o dia a pensar... mais um dia! mas no fundo deviamos pensar... menos um dia, porque a verdade é essa... cada dia que passa é menos um, por isso há que aproveitar cada dia o melhor que se sabe e consegue.
Vemos passar os dias envolvidos em mesquinhices e coisices que não nos levam a lado nenhum, e nós é que escolhemos fazer assim, porque será que não escolhemos fazer de forma diferente???!!!
Ontem há noite estava muito preocupada porque hoje era "mais um dia" e quando cheguei ao trabalho lembrei-me que hoje era menos um dia, então de um momento para o outro resolvi torná-lo mais positivo e a verdade é que agora, no final de menos um dia, as coisas até não correram assim tão mal.
É certo que não resolvi problema nenhum... aliás os problemas mantêm-se parecem é menos problemáticos. Os compromissos para o dia de hoje mantém-se em aberto, mas algumas coisas melhoraram, talvez com a ajuda da energia do Sol com que comecei o post de hoje:
- resolver os dois embróglios (voluntários e equipa): hoje já não me parecem embróglios, parecem-me mais desafios :)
- que os meus queridos meninos trabalhem um bocadinho melhor: trabalharam bem sim senhor, pena é termos de falar em soldados e bombas para conseguir a atenção deles :)
- dar uma boa aula de hidro: as aulas são sempre boas, porque as alunas também são :)
- arranjar um bocadinho mais de coragem para mudar de casa! é mesmo só preguiça :)
Termino o dia com mais ânimo do que comecei, também mais cansada, mas isso faz parte de mim, nasci cansada!

Compromissos para amanhã:
- chegar ao trabalho às 9h, desperta;
- dar uma volta à AGIL, senão vai ser ela a dar-me a volta a mim;
- continuar os meus dois embrógliodesafios (voluntários e equipa);
- que os meus meninos correspondam ao desejado, sem soldados e sem bombas;
- organizar a minha desorganização;
- diminuir a preguiça para mudar de casa!


Sem comentários:

Enviar um comentário