terça-feira, 28 de abril de 2009

Paninhos quentes


Falha grave... tantos dias sem postar (escrever um post)!!!
Isto só acontece porque estou em fase de adaptações... muitas adaptações...
Principal adaptação... deixar de me preocupar com o trabalho, ou melhor, isto é mesmo um objectivo a curto prazo, porque na verdade é um caminho demasiado solitário para continuar... mas todos nós precisamos de um salário ao fim do mês...
Pontos de reflexão em questão:
- 1ª parte da reunião, verdades em cima da mesa...
- 2ª parte da reunião, sentimentos a transparecerem...
- 3ª parte da reunião, paninhos quentes e considerações sem nexo...
- 4ª parte da reunião, CG salva JN que esbarra de seguida por dar o dito por não dito (nota: faltou convicção ao JN)...
- 5ª parte da reunião, JP e CG não partilham pontos de vista...
- 6ª parte da reunião, JP de novo com paninhos quentes... e todas as outras partes das reuniões tiveram o mesmo contorno... :)
Contenta-me o facto de que, ao viver com menos intensidade os problemazecos dos parvos, parvinhos e suas parvoíces, me consigo dedicar com muito mais intensidade àquilo que mais interessa... as crianças... é tão bom...
Marcaram estes últimos dias o dedo no ar do RP, as lágrimas da DL, a tranquilidade do J, a doçura dos alunos da prof. C, a teimosia do MC, a boa disposição dos alunos da prof. MA, o dedo no ar do AB, do JM, do R, a resposta na ponta da língua do TZ, o fingimento da S, os abraços da MG, a ternura do TL que está sempre a dizer "desculpa...". Obrigada a todos por me transportarem para a vossa dimensão... por partilharem comigo o vosso tempo, o vosso espaço, a vossa amizade... que seria de mim sem as crianças??? Eu sou feliz com as crianças... mesmo com as crescidas que vão à hidro...
Do fim de semana há a reter um maravilhoso sábado passado entre uma piscina e um pavilhão... "galinholas à solta", com uma constipação tão brutal que deu febre e, uma noite de sábado para domingo com 10 horas dormidas... inêdito :).
As galinholas... são umas tipas que deviam ter ficado em casa... mas ainda bem que foram ao pavilhão... deram-me uma tarde de riso, sem Nuno Graciano, porque sim, é verdade... parecia uma cena de apanhados :) eheheheh...
Domingo... depois de muitos avisos da VF, caí no erro de virar Natasha 2... bolas, foi uma tarde inteira acompanhado do meu Natasho... a parte melhor... passar os paninhos com rendas a ferro... por cada pano com renda demoro 3 vezes mais do que com um pano normal...
A minha mãe já me deu uma série de estratégias para que eu não perca muito tempo... a melhor!!! "Coloca num saco e traz que eu passo!", grande mãe :)
Apetece-me partilhar este "achado que devia estar perdido", é do conhecimento de todos, mas achei por bem colocar por aqui, com a seguinte reflexão... isto é um jogador a "passar-se", consequência:
- foi castigado com 10 jogos,
- merece a atenção de todos (inclusivé a minha),
- não há ninguém que não tenha visto as imagens e comentado a situação,
- trata-se de um exemplo (péssimo) para os mais jovens,
- também me apetece fazer o mesmo a algumas pessoas que me rodeiam... se o fizer também sou castigada com 10 dias sem trabalhar? se assim for, aparte do subsídio de alimentação, até que iria saber bem... vou tornar-me super e vão dizer que estou louca, ou será que como não jogo futebol tenho que ir logo para o piso 4 fazer companhia ao VR e à A (ele agora quer o divórcio, esta é a continuação do post em que o VR foi internado...), no meio de tanto falatório, ficaram-me muitas dúvidas... depois do famoso Pepe Rápido... aqui está o Pepe Louco...
Prevê-se mais uma semana de cabeça a andar à roda... com os seguintes...
Compromissos para a semana (os mesmos do costume):
  • cumprir a agenda...
  • 9h Sítio - pendentes e independentes, AGIL e Report (só falta imprimi-lo)
  • Embrógliodesafios... mais uma semana de paciência...
  • Missão estrela cadente... i'm back!
  • Aulas Gadget :)

Sugestão para um dia musicalmente guarnecido...

http://www.youtube.com/watch?v=gG2avp_uI5k&feature=related

1 comentário:

  1. A melhor solução é cada um passar a sua roupa... eu tento fazer isso, com excepção das camisas! A Rosa opta pelo "saco" que leva a casa da mãe para a roupa dela...

    ResponderEliminar