quarta-feira, 30 de junho de 2010

1951...

A 30 de Junho de 1951, nasce MG, e começa a história de vida de um tipo fantástico, cheio de valor, que como prenda de anos quer sempre umas peúgas... completa hoje 59 anos... maravilha!!! apesar da IC ser 59A, a IM é mais fresca e fofa do que a minha... ao MG, os meus parabéns... e a todos os que compõem a nossa história de vida (os que estão neste lado, e os que estão mais longe) as minhas felicitações... conhecer o MG não é para todos!!!

Nota: eu já andava desconfiada que o Horatio Caine tinha alguns genes da minha família... e na realidade há uma característica dele que é igual à de um membro da família... haverá uma prenda para quem acertar na personagem e na característica...

Últimas... de manhã apetecia-me Florence and the machine (bem alto)... vidro do carro aberto... e sol... mas como já sugeri essa num post, hoje ficamos com Marta Ferraz e Go Go Go!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário