sexta-feira, 25 de junho de 2010

Descobri...

* Que as psi tem poderes de bruxinha e vice-versa...
* Que sou tudo aquilo que sei que sou...
* Que o problema com os pormenores é mesmo real...
* Que a minha família é maravilhosamente atípica e a melhor do mundo (obrigada R e M)...
* Que sou capaz de dar a volta às situações...
* Que o Pedro com 3 anos não podia ler o folheto porque não tinha óculos (foi ele que me explicou)...
* Que vale a pena lutar pelo que se gosta...
* Que é realmente bom passear à beira mar (e por qualquer lado) com o Nuno...
* Que o Nuno cozinha melhor do que eu...
* Que é bom poder partilhar a vida com o Nuno (nos bons e nos maus momentos... o que não nos mata fortalece-nos)...
* Que tenho os melhores amigos do Mundo (a lista tenho eu, há quem pense que a integra e não... quem ache que está fora e não... um dia apresento-a)...
* Que gosto do meu irmão ao ponto de lhe dizer o que sinto e de o desiludir... continuando a gostar muito dele... o Pai 2 (às vezes mais 1 do que o MG)...
* Que fazer bicípite com 8 kg tem consequências :D

... (vou acrescentando à medida que vá descobrindo)


2 comentários:

  1. :) e que belas descobertas... eu acho que ainda hoje n conseguiria fazer uma lista tão "bonita"... beijokas grandes! Conto contigo para passares na casa da faia no dia 10!

    ResponderEliminar
  2. acho que me limito a interpretar e verbalizar o que aprendi com MG e às vezes ele não diz! para tua informação, nunca me senti desiludido... admiro muito que sejas muito mais inteligente e trabalhadora do que eu!

    ResponderEliminar