domingo, 10 de maio de 2009

Coisas que acontecem nesta vida...


Conclusão da semana...

não tive tempo para postar todas as experiências maravilhosas que fui vivendo dia após dia... tirando a segunda-feira (odeio segundas-feiras) todos os outros dias foram marcantes... terça-feira conheci a Prof. Graça M., quarta-feira o Iuri maravilhou-me, quinta-feira o Prof. de Informática tinha apanhado da turma de 4º ano, sexta-feira o Rui organizou o jogo, o Mário pediu-me que não ficasse triste... no fim de semana, fui profissional, pessoal e dona de casa aplicada!!!


Aproveito hoje, em resumo apressado de uma semana intensa, sem descanso... para partilhar este miminho, que agradeço à Isabel Gaio (amiga da minha mãe) e à minha mãe, por ser minha amiga e da Isabel Gaio...


C oisas que acontecem nesta vida
A quem merece isto e muito mais,
T er irmão e mãe é bem normal,
A té é muito bom, mas afinal
R aramente acontece ter dois pais,
I mpressionante, sou Rosa na areia
N aturalmente faço uma casa cheia
A s flores são todas especiais.

R osa que se preza tem espinhos
O u nos estimam ou causamos dor
S omos frágeis, delicadas. luminosas
A ssim como picamos damos AMOR.
P.S. - um beijo grande a todos os que compõem a minha história de vida e que tiveram o cuidado de vir ler este post... certamente estou distante (fisicamente) de todos, mas próxima em pensamento...

3 comentários:

  1. faço minhas as tuas palavras... posso não estar ao teu lado, mas estás sempre no meu coração... muitas beijokas com saudades

    ResponderEliminar
  2. E eu é que agradeço ter como amiga a mãe desta Rosa.

    Obrigada e um bj às duas Rosas.

    ResponderEliminar