terça-feira, 16 de junho de 2009

Depois do México 2006

México 2006, é sem dúvida um post para terminar, mas não hoje, não depois de horas extra não remuneradas, não compensadas, não nada... horas extra de tansa, é a única explicação... continuo a mesma palerma, a apanhar de todo o lado, sem me salvaguardar... no dia em que flipar baterão palminhas com as orelhas, mas ficam entalados até aos ******
Perdoem-me pela má educação, mas ajuda a libertar o stress às pessoas que como eu, comem toda a porcaria que lhes servem para agradar aos outros... creio sinceramente que os meus (des)equilíbrios psicológicos se estão a manifestar com mais evidência, e a culpa é unicamente da tansa, moi!!!
Acredito em dias melhores, mas até lá ainda falta tanto... pelo menos o final deste mês, e não querendo assustar ninguém, os meus pensamentos negros andam outra vez a palpitar...
Nota 5 para hoje: diz o palerma que não sabe porque não se trabalhou na sexta-feira, porque ele queria ir mas afinal não era para ir e enfim... mas não sabe o porquê...
Resposta para o palerma: se te atirares amanhã já vais tarde (note-se que a "casa" deu ponte).
Último comentário... ao senhor da areia, muito obrigada pelos quilos que me atirou mais, sugiro-lhe no entanto que em vez de areia no seu camião, faça uma passagem pela Tomatina, no país de nuestros hermanos (eu explico... Espanha) e encha o seu camião com o produto que anda lá pela rua, porque lhe está a fazer muito falta há muito tempo.
Aborreci-me, só isso, com a parvalheira que me rodeia, e a minha capacidade de bombeiro interminável...

Sem comentários:

Enviar um comentário