domingo, 7 de junho de 2009

Opinião!

Ausência?!
Não é que não tenha vontade de escrever, mas como é sabido, escrevo no meu free time, e nos últimos tempos resolvi ocupá-lo com the others work, quero com isto dizer que continuo a mesma tansa de sempre... hasta quando??? No answer... Why?! É parvo de mais para se responder, porque já devia ter terminado, e porque está a dar cabo de mim, e porque cheguei ao limite e ainda continuo a esticar a corda, e porque agora as "doençazinhas" estão a agravar, e porque ninguém se vira para me dar a mão, e porque não sou o dono do mundo, e porque estou a tornar-me mais um, e porque me cansei... apetece-me apenas dizer salvem-me!!! eu não consigo fazê-lo sozinha e estou a deprimir sozinha e cada vez mais... o meu sorriso ainda esconde a minha fragilidade, mas o meu coração e o meu cérebro estão completamente dominados...
Acrescento! se eu pudesse fazer parte à séria dos The Killers... ai ai ai... só eu me entendo http://www.youtube.com/watch?v=UrHBIIaF9UA

1 comentário:

  1. oh amiga!!! toca a animar! As coisas vão melhorar vais ver... estou a enviar-te muita força e sorrisos aqui de longe!!! beijokas

    ResponderEliminar