quarta-feira, 10 de junho de 2009

México 2006 (inacabada)

Merece uma tatuagem "México 2006", já passaram três anos desde a loucura... nem me lembrava!!! Não fosse o Sr. M., com funções de computador de bordo, e eu não iria pensar que há 3 anos atrás, por estes dias, estava no México, na provavelmente mais ousada aventura da minha vida...
Apetece-me fazer um balanço dos prós e contras... vamos a isto!!!
Prós:
- 1ª vez que andei de avião;
- 1ª vez que passei uma semana fora de casa sem ninguém da minha família;
- 1ª vez que fui ao México :)
- reflexão sobre o futuro (certo Nuno?);
- responsabilidade de ser "cuidadora";
- conheci pessoas fantásticas;
- na volta Portugal ganhou à Inglaterra e eu ganhei...;
Contras:
- detesto dormir com bichos, pois toma... formigas enormes e com asas a dormir comigo;
- o saco de cama fazia mesmo falta... estive para não o levar, só lá é que percebi que teria de dormir dentro dele :);
- saudades de casa e da comida;
- não tinha pinça (nem quero recordar o mau cenário);
- dores horríveis nos ripados;

1 comentário:

  1. que grande aventura, hein? é sempre bom fazer um balanço depois de uma aventura dessas... espero que o positivo ganhe ao negativo... beijokas com muitas muitas saudades

    ResponderEliminar