segunda-feira, 23 de março de 2009

It's my life...

Segunda-feira... bolas odeio a segunda-feira, sempre odiei e parece que cada vez mais... para quando abolir a segunda-feira da semana? No meio de tanta coisa que se consegue retirar do plano de trabalho, inclusivé o próprio trabalho, porque não retirar só um diazinho, é só para fazer o jeito à menina.
Parecendo que não, (aparentemente estive só a dar o litro)... este fim de semana foi rico em aprendizagens, que hoje faço gosto em apresentar.
Todas as aprendizagens foram feitas em contexto de trabalho, sim... eu ao fim de semana trabalho. Mais um ponto para acrescentar ao post "Psicológico Foro do Perturbação".
Aprendizagem 1:
Sábado às 14h30m tinha uma reunião do IDV no bar Bambi em S. Pedro.
A ideia era ir, e às 15h30m arrancar para Leiria, uma vez que tinha marcado esteticista (e tem que ser mesmo naquele dia, observando percebe-se porquê... e também não tenho outro dia para cumprir esta tarefa).
Sai da Piscina de Leiria eram para aí umas 13h30m, tinha cerca de 15 minutos para almoçar, não fosse estar lá em casa um tipo (Carocho) que repara fitas de estores, e portanto o almoço atrasou mais ou menos 30 minutos.
Fazendo as contas percebi que não valia a pena ir ao Bambi dizer "olá" e "adeus", e portanto avisei que não ia.
Factos 1: os senhores decidiram que a partir de agora se desconta um euro por aula do nosso rico ordenado, o qual (1 euro) só recebemos se participarmos em todas as reuniões e festivais, logo, aqui o je, moi, mesmo que não consiga estar por motivos de força maior (considere-se ter vida própria) leva com um corte orçamental.
Factos 2: em cinco anos nunca fui aumentada, sempre que me é possivel participo porque só falto quando não posso mesmo ir e tento sempre arranjar estratégia para dar a volta, nunca levanto ondas!
Sinto-me um Paulo Bento da hidroginástica!
Aprendizagem 2:
Domingo, 13h30m, Natação Sincronizada nas Municipais de Leiria.
A ideia era colaborar com a vasta equipa, mas já percebi que são sempre os mesmos, e eu começo a ser um cromo muito repetido. Lá estava eu... lá estava eu... lá estava eu...
Momento:
- "Não enviaste o mapa de presenças mais uma vez!"
- "Desculpe??? Enviei no dia 1 de Março!"
- "Não recebi nada."
- "Mas eu enviei, tenho a certeza. Já agora, eu ainda não recebi o ordenado de Fevereiro."
(silêncio)
Conclusão da segunda aprendizagem... é quase tão boa como a primeira, mas piora o facto de haver uma relação de maior proximidade e confiança.
Nota conclusiva: "Indisponível por tempo indefinido!!!"
Todos os dias aprendo coisas novas... hoje aprendi que há pessoas tão burras (não encontro expressão menos ofensiva, mas também não procurei) que falam de nós (mal) quando nós estamos a descer as escadas atrás delas, ou seja... estando ela de costas para mim, não me viu... ouvi tudo! Amanhã vou ter com o grande boss para conhecer os procedimentos legais... ou então vou ter com a própria e tiro satisfações... assim como assim, não ouvirei nada pior do que já ouvi!
Outra nota importante de hoje, classificação ao fim de 2 anos: Bom!!!!
Fico unicamente feliz por saber dar a volta ao texto alone. Thank me.
Pensamento durante o meu dia: está na hora de arranjar uma vida mais cool... à semelhança do post "I'll rock u... ou não?" muitas vezes sinto-me a flutuar numa vida que não é a minha, e não admira que eu tenha problemas de estômago e fígado, engulo com cada coisa mais carregada de toxinas...
Quanto ao "achado que devia estar perdido", revisitando 1985, ano em que o meu mano mais novo começou a chatear o pessoal, uma homenagem a ele próprio, e simultaneamente, a expressão no rosto "como foi possível existirem pessoas a escapar aos campos de concentração nazis?", ou "que mal fiz eu a Deus?", ou ainda, "onde está o TZ (deve estar numa tasca qualquer a atestar) com a sua carripana?". Força, cliquem! (só uma vez, duas pode abrir duas janelas e duplica o problema).
Por último...
Quanto aos compromissos para o fim de semana e hoje:
  • descansar: descansei um terço do que precisava;
  • 9h Sítio: sim;
  • pendentes, independentes, Agil e Report: continuam no mesmo sítio;
  • embrógliodesafios, mantê-los vivos para abrir um circo: a não ser que apareça o Mário Machado (gostava tanto de o conhecer pessoalmente);
  • kids... começámos bem a semana!!!
  • missão estrela cadente: começo esta semana a ser mais selectiva;
  • aulas Gadget: sim;
  • deitar cedo: sim!!!
  • IRS: já está!
  • escrever: sabe tão bem...

Compromissos para amanhã:

  • 9h Sítio;
  • pendentes, independentes, agil e report;
  • embrógliodesafios: Mário Machado continuo à tua espera;
  • no kids;
  • missão estrela cadente selectiva;
  • aula Gadget;
  • deitar cedo;
  • escrever!

Sem comentários:

Enviar um comentário