quarta-feira, 11 de março de 2009

Just like a chicken


Para quem não se recorda do "Cow and Chicken" que passava no Cartoon N, trata-se de uma série em que existe uma vaca e uma galinha, sendo que a galinha faz o papel da "estúpida", em parte devido à nossa ideia, cientificamente provada, de que as galinhas não têm cerébro.
Este foi o meu mote para hoje, em parte devido a algum cansaço que sinto, resolvi ser chicken, não manifestando medo, mas sim estupidez, ou seja, finjo que não percebo.
A vaca também faz todo o sentido porque hoje foi dia de reunião das vacas. Reunião das vacas?! Mas o que é isto??? Então agora a rapariga reúne com vacas??? Sim, é verdade, semanalmente participo numa reunião, na qual, todas as participantes são apelidadas de vacas ou outras coisas bem piores. A missão é "salvar" crianças, protegê-las dos "maus" (pais ou outros prestadores de cuidados que negligenciam o seu papel), contudo, a leitura dos "abrangidos" é: Lá vem esta vaca meter-se na minha vida e roubar-me a minha criancinha...
Ser chicken hoje, na reunião das vacas, permitiu-me alguma tranquilidade mental, pois por algumas vezes, claramente fui atacada por uma grande vaca (entenda-se membro desta reunião) que acha que sabe e pode, e gosta de atormentar a vida aos outros.
Hoje, curiosamente, não houve rifas, o Toino já as devia ter vendido todas, porque na semana passada foi o único ponto desta reunião, comprar as rifas ao Toino. O que também houve, mas que é rotina, foi o atraso das vacas e vacos associado à postura de "estou-me a cagar para isto, vim só marcar presença, porque sou muito importante, e posso estar aqui com o pc ligado ou a corrigir trabalhos".
Enfim... são este tipo de pessoas (eu incluída) que tomam decisões sobre a vida dos outros, o que é fantástico!
De resto o dia foi bem tranquilo e sem incidentes, no fundo, porque eu era uma chicken e portanto estúpida a todos os momentos do dia...
Quanto aos compromissos para hoje (ontem):
  • aula hidro e aula de hidro, prática e teórica, ao som de Say Yeah: done;
  • chegar ao trabalho às 9h, com café bebido: yap;
  • CPCJ: correu tão bem que até vi o "está aqui", gosto de trabalhar com a Mafi, percebemo-nos;
  • AGIL e Report adiados para quarta e quinta-feira: superei, agarrei a AGIL e andou bem;
  • IRS de amanhã não passas: ah pois não!!!;
  • casa casa casa "Home sweet home": love is in the air;
  • missão estrela cadente: fraquinho;
  • escrever: preguicei.

Compromissos para amanhã (hoje):

  • aula hidro e aula de hidro, go go Gadget!
  • chegar ao trabalho às 9h, com café bebido;
  • continuar os dois embrógliodesafios, sem me passar da tola;
  • AGIL: hoje, Report: amanhã;
  • Work hard with the kids: ser patinho feio!;
  • IRS: para quando???;
  • casa casa casa "Home sweet home";
  • missão estrela cadente;
  • escrever...

Sem comentários:

Enviar um comentário