quinta-feira, 12 de março de 2009

Where i'm ...

O dia começou tal e qual a imagem, chegando a Primavera, as alergias apertam e a minha aparência começa a ser esta. Como é difícil aguentar!!!
Durante a manhã não aconteceu nada de especial... só sobre o almoço é que as coisas animaram, quarta-feira, dia de reunião com o grupo 1 dos embrógliodesafios... fantástico, todas as frases iniciam "A situação é...", amigo aqui não há situações, há trabalho que deve ser convenientemente preparado. Continuo a não perceber qual é o estímulo de passar o dia a olhar as paredes... será que algum adulto se sente realizado profissionalmente a olhar um dia inteiro para as paredes???!!! Não há aqui qualquer coisa de menos normal???!!!
Curiosamente ontem ao final da noite, a ver um episódio de Mentes Criminosas, registei uma frase de Albert Einstein, que era qualquer coisa como... "perante a situação serei eu o maluco?". Lanço um desafio... quem achar que afinal o maluco sou eu... por favor... avise-me, não vou levar a mal! Aliás podem até contribuir para salvar a humanidade...
Depois desta bela reunião, é sempre tão bonita!!! Tive oportunidade de falar com a amiga Di, e reflecti que agora que estás longe temos falado mais, será que a distância nos aproxima??!! Continuamos a partilhar opiniões e gostei da forma doce como falou dos meus embrógliodesafios, grupo 1, são uns caramelos. Significa isso que mais vale comê-los do que aturá-los?! É que já vi quem o fizesse :)
Quanto àquele comentário "Ainda se sente melindrada com estas coisas?" eu já sei que funciona mal, mas gostava um dia de ver alguma clareza da parte das pessoas na forma como gerem a coisa, acreditei durante muito tempo que esse dia iria chegar, agora... faço como os outros, mas porque tenho valores e princípios, coisa rara na humanidade, mas que foram transmitidos pelos meus pais, e ainda são... gostava que houvesse pelo menos honestidade.
Ainda durante a tarde fui confrontada com o método Johnny Bravo para a resolução de problemas (quem quiser conhecer tem que ler uns post abaixo), e perante isto ocorreu-me que a senhora em questão deveria ser incluída no post "Just like a chicken", sobretudo no ponto que se refere à reunião das vacas, porque esteve à altura da vaca mor. Então a sacana da gaja não me diz que eu (moi) estava a criar um obstáculo ao seu mau trabalho no encaminhamento das crianças para o projecto. Minha senhora, se encaminha e não me informa, eu só posso dizer que desconheço!!! Hello! Mais uma vez a metodologia "Just like a Chicken" resultou maravilhosamente, espero é não estar a usar em excesso, porque corro o risco de uma overdose, e uma overdose de "Just like a chicken" resulta em mandar alguém daqui ali, só com bilhete de ida.
Quanto aos compromissos para hoje (ontem):
  • aula hidro e aula de hidro, go go Gadget: o Gadget pifou as duas pernas, mas vai recuperá-las;
  • chegar ao trabalho às 9h, com café bebido: yap;
  • continuar os dois embrógliodesafios, sem me passar da tola: yap
  • AGIL: hoje, Report: amanhã: yap
  • Work hard with the kids: ser patinho feio: yap;
  • IRS: para quando???: continuo a pensar;
  • casa casa casa "Home sweet home": la la la la la;
  • missão estrela cadente: hum...
  • escrever... : :)

Compromissos para amanhã (hoje):

  • aula hidro e aula de hidro, go go Gadget!
  • chegar ao trabalho às 9h;
  • continuar os dois embrógliodesafios;
  • AGIL: amanhã, Report: hoje;
  • Work hard with the kids: ser patinho feio!;
  • IRS: para quando???;
  • casa casa casa "Home sweet home";
  • missão estrela cadente;
  • escrever...

3 comentários:

  1. lol, o teu problema é que andas rodeada de malucos!! :)

    ResponderEliminar
  2. (bolas, tava a ver que nunca mais conseguia deixar comentarios!!)

    ResponderEliminar
  3. :) toca de fazer as malas para a home sweet home estrelinha... beijokas babadas, minhas e do gil

    ResponderEliminar