terça-feira, 31 de março de 2009

Do i look like an angel...?!

Para perguntas ou comentários estúpidos, respostas ao mesmo nível...
Um anjo tu CG, se tu fosses um anjo o mundo estaria para acabar!
É claro que não sou um anjo, nunca quis ser, (jamais gostaria de ser perfeita), embora confesse, durante os meus primeiros anos na escola sempre o quis ser, mas talvez isso tenha a ver com algumas características da minha personalidade. E tal como referi no post "Black Hole Sun..." a perfeição que exijo aos outros dá cabo de mim... tenho vindo a aprender a ser moderada, mais ainda quando ouço frases tão belas como a outra, proferia por Mr. JP, e que ainda faz eco na minha cabeça "...tu é que não sabes gerir uma equipa..."
Vou usufruir hoje do direito de resposta...
Eu, técnica de um projecto social, sou a pessoa que melhor conheço que odeia estas questõezecas que são os problemas sociais. No que dependesse de mim, em vez de projectos de foro social, constituiam-se regras (entendam-se leis) e formavam-se pessoas que as fizessem cumprir.
É inadmissível nos dias de hoje termos jovens que se recusam a ir à escola, quando há 40 anos atrás (só 40 anos atrás) os nossos pais não podiam frequentar a escola, não por andarem no café do João e do Manuel, mas porque se seguia à risca o provérbio "o trabalho do menino é pouco, mas quem o desperdiça é louco".
É inadmissível estarmos a formar pessoas aos pontapés, com programas de chuto, sem prevêr as consequências sociais, de uma sociedade de Drs., quem respeita quem??? Não sou a favor das classes sociais desiguais, sou a favor da organização.
Quem me consegue explicar que se ensinem as pessoas a serem subsídio-dependentes, e não são os carenciados, são os mandriões, os calões, que tal como dizia a esposa do Sr. VR (conservado no 4º piso do HDL, que se conserve por lá é o que desejo) "começar a trabalhar às 8h... isso é muito cedo... só aceito se for para começar às 9h", mais vale então pedir um subsídio porque não quero ir trabalhar às 8h :)
E ainda no direito de resposta, que se alongou, prometendo voltar ao Sr. VR mais à frente neste post, a minha única ambição neste projecto social era que TODOS se esforçassem, dessem o melhor do melhor, para que este projecto não fosse mais um, fosse o projecto na Nazaré, que marcou pela diferença e pela mensagem positiva.
Para vós políticos isto não faz qualquer sentido, apenas querem mais diversão, esqueceram-se de ser humanos... e de tudo o que isso implica.
São os Srs. Políticos os principais invertores da pirâmide dos valores que tantas vezes nomeio, e que tão distante sinto...
Nos anjos apenas invejo duas coisas:
- a capacidade de vestir de branco. Quem me conhece no espectro "bom-muito bom" se pensar, vai recordar-se que nunca me viu vestir umas calças brancas (ou saia) e raramente visto uma t-shirt branca... odeio!
- as asas... para mim, a hipótese de "dar de frosques".
A seguir apresento uma música (em linguagem juvenil, um som) que me faz pensar, nas asas que não tenho e me fazem falta, ou os braços que não consigo abrir para "acolher":
http://www.youtube.com/watch?v=1HdGUNm6-qI
Se quiserem ver esta menina feliz, agora, basta darem-lhe umas asas, ela aprenderá a voar sozinha, levando nas asas aqueles que merecem a sua protecção... quanto aos outros (não posso partilhar o pensamento).
Voltando então ao Sr. VR e esposa, o encontro no 4º piso do HDL, parabéns, para quem não tinha dinheiro nem para comer, conseguiram juntar-se os dois numa lua de mel brilhante, em que até vos levam a comida ao quarto... único senão é dormirem em quartos separados, mas nada é perfeito...
Se puderem aguardar um pouco, da maneira que vejo isto, qualquer dia vou visitar-vos para ficar... eheheheh
"um achado que devia estar perdido" (é favor ouvir a letra com atenção... "à stôra") :P
http://www.youtube.com/watch?v=ROQrHDOlp8I&feature=related
Compromissos para ontem, apenas ficou por cumprir o "Kill them" :) hoje, no meio de tanta confusão, parece que ficou tudo certo, e o que não ficou ficará com certeza amanhã.
Compromissos para amanhã... dar continuidade :)
Música para alegrar o dia... quem me conhece no famoso espectro "bom-muito bom" sabe que eu gosto bastante desta (se alguém tiver ticket for me... gostava de ver ao vivo como se consegue fazer isto com mais de 60 anos):
http://www.youtube.com/watch?v=X80Qjh9Yivs&feature=related

1 comentário:

  1. Posto isto, só me vem o seguinte pensamento: "Como te compreendo!!!!" :)

    ResponderEliminar